Skip to content

Descubra o Apelido Antigo de Silvio Santos: Conheça a História do Apelido do Apresentador

Silvio Santos foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, que durante muito tempo foi conhecido como o Apresentador do SBT. Mas antes de se tornar famoso na telinha, Silvio Santos já era conhecido por outro apelido, que foi criado por seus amigos de infância: ‘Senhor Abravanel’.

Index

    Como surgiu o apelido ‘Senhor Abravanel’?

    O apelido de Silvio Santos surgiu quando ele ainda era criança, na época em que frequentava a escola primária. Silvio era um aluno muito esforçado e dedicado, que sempre conseguia boas notas e era muito elogiado pelos professores. Por causa disso, seus amigos de classe começaram a chamá-lo de ‘Senhor Abravanel’, em referência ao nome do famoso dramaturgo israelense, S. Abravanel.

    Apesar de ter surgido como uma brincadeira, o apelido de Silvio se espalhou rapidamente entre seus amigos e familiares, e foi assim que ele passou a ser conhecido desde a infância. O apelido ainda é usado por algumas pessoas que conviveram com ele na época, como uma forma de carinho e afeto.

    O apelido ‘Senhor Abravanel’ ainda é usado?

    O apelido de Silvio Santos, ‘Senhor Abravanel’, ainda é usado por algumas pessoas que conviveram com ele na infância, como uma forma de carinho e afeto. No entanto, a maioria das pessoas que o conhecem hoje já o conhecem como ‘Silvio Santos’, o famoso apresentador de televisão.

    Conclusão

    Silvio Santos foi conhecido desde a infância como ‘Senhor Abravanel’, um apelido criado por seus amigos de classe, em referência ao nome do famoso dramaturgo israelense, S. Abravanel. No entanto, hoje em dia o apelido não é mais usado, sendo que a maioria das pessoas o conhece como ‘Silvio Santos’, o famoso apresentador de televisão.

    mais informações