Skip to content

50+ Apelidos Adoráveis para Bebês de 2 Anos

Os apelidos para bebês de 2 anos são uma maneira divertida e criativa de conectar os pais ao seu filho. Eles podem ser divertidos, criativos ou até mesmo nostálgicos. Aqui estão algumas dicas para escolher um apelido perfeito para o seu bebê de 2 anos.

Index

    Seja criativo

    Os pais podem optar por criar um apelido criativo para o seu bebê. Por exemplo, se seu filho gosta de desenhar, você pode chamá-lo de “Monstro”. Se seu filho é um fã de filmes de super-heróis, você pode chamá-lo de “Super”. Se seu filho gosta de comer muito, você pode chamá-lo de “Guloso”.

    Escolha um nome nostálgico

    Você também pode optar por escolher um nome nostálgico para o seu bebê. Se seus avós ou bisavós têm nomes interessantes, você pode dar ao seu bebê um nome que lembre a eles. Por exemplo, se o nome do seu avô é “Ralph”, você pode chamar o seu filho de “Ralphie”. Isso é uma ótima maneira de homenagear seus antepassados e mostrar ao seu filho que ele está ligado a eles.

    Escolha um nome que combine com o seu bebê

    Se você quiser escolher um apelido para o seu bebê, pense no que o define. Se ele é um garoto comum, você pode chamá-lo de “Bobo” ou “Guri”. Se ele é uma menina comum, você pode chamá-la de “Princesa” ou “Flower”. Se seu filho é uma criança ativa, você pode chamá-lo de “Explorer” ou “Aventureiro”.

    Crie um apelido que combine com o nome

    Se você quiser criar um apelido para o seu bebê que combine com o seu nome, pense no que seu nome significa. Por exemplo, se o nome do seu bebê é “James”, você pode chamá-lo de “Jimmy” ou “Jimbo”. Se o nome do seu bebê é “Isabel”, você pode chamá-la de “Bel” ou “Belle”. Você também pode usar o nome para criar um apelido engraçado, como “Izzy” ou “Bella”.

    Outras maneiras de escolher um apelido para o seu bebê de 2 anos

    Aqui estão algumas outras maneiras de escolher um apelido para o seu bebê de 2 anos:

    • Inspire-se nas palavras: Pense em palavras que descrevam o seu bebê. Por exemplo, se ele é um garoto alegre, você pode chamá-lo de “Smiley”. Se ela é uma menina que gosta de se vestir bem, você pode chamá-la de “Fashionista”.
    • Inspire-se nos filmes: Pense em personagens de filmes ou séries de televisão que seu bebê gosta. Por exemplo, se ele gosta de “Toy Story”, você pode chamá-lo de “Woody”. Se ela gosta de “Frozen”, você pode chamá-la de “Elsa”.
    • Inspire-se na música: Pense em artistas de música que seu bebê gosta. Por exemplo, se ele gosta de Taylor Swift, você pode chamá-lo de “Swifty”. Se ela gosta de Justin Bieber, você pode chamá-la de “Biebs”.

    Com estas dicas, você pode escolher o apelido perfeito para o seu bebê de 2 anos! Lembre-se de que o apelido é uma maneira de conectar você ao seu filho e de homenagear a sua família. Portanto, escolha um apelido que você e o seu bebê possam amar!

    mais informações